A Fazenda 10: Gabi Prado e Luane Dias se produzem para curtir festa

Publicado em 28/09/2018

Gabi Prado e Luane Dias começaram a produção para curtir a segunda festa da temporada de A Fazenda 10. No quarto, na noite desta sexta-feira (28), as duas se maquiaram, mostrando total animação.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama de look da festa “Vai acabar com a minha imagem”

Luane surgiu usando um look preto, enquanto Gabi Prado estava usando um roupão. No momento da produção, Caique Aguiar estava pensativo no quarto olhando uma foto da família.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar relembra a família

Os peões vão curtir uma festa hollywoodiana com muita comida, bebida e música. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Gabi Prado critica Sandro Pedroso por não ajudar nos afazeres da casa

Gabi Prado criticou Sandro Pedroso na madrugada desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. Na sala em conversa com Luane, Ana, Léo, Nadja e João, a influencer não economizou nas observações.

Prado destacou que Pedroso não ajuda nos afazeres da casa e que só colaborou quando foi fazendeiro semana passada. “Ele só ajudou por ser fazendeiro, agora não faz nada”, disse ela.

A peoa foi além e criticou o ator por ter causado punição de 24 horas sem água e não ter ajudado a encher baldes na baia. “Ele não ajudou, só lavou uns pratos e ficou lá… Deve ser peso na consciência”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade