A Fazenda 10: Nadja arma estratégia para provocar Ana Paula: “Ela bate e sai”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa está determinada a tirar Ana Paula Renault de A Fazenda 10. Na noite desta sexta-feira (05), a empresária revelou estratégia para tirar a rival do confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla chora após briga com Nadja Pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou derramar umas bebidas nela e falar que foi sem querer ‘desculpa amiga’, ela vem e briga comigo, bate na minha cara e sai. Estou torcendo que ela beba”, entregou Nadja em conversa com Caique e Fernanda.

Veja mais: A Fazenda 10: “Uma das melhores pessoas que já conheci na vida”, revela Gabi Prado sobre Neymar

“Não vou te falar que isso é legal, nem que isso não é legal. Segue o que você acha que deve. Mas eu não faria”, aconselhou Caique. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Perlla chora após briga com Nadja Pessoa

Perlla não se segurou e caiu no choro após briga com Nadja Pessoa, no banheiro, em A Fazenda 10, na noite desta sexta-feira (05). A cantora desabafou com Ana Paula Renault.

“Ela ficou me jogando água aqui…”, disse. “Do nada? Interessante que quando eu tava ali ela não ia tomar banho”, observou Ana.

“Tinha duas torneiras aqui…”, explicou Perlla, sobre Nadja se aproximar dela enquanto estava passando chapinha no cabelo. A rival da cantora optou por lavar o rosto na torneira que estava sendo ocupada por ela.

“Quando for assim, da próxima vez você pergunta: por que está jogando água em mim? Quer guerra, expõe. Tudo que ela fizer você vai e pergunta, ‘o porquê’ ai vai tudo ao ar e não só você gritando”, orientou Renault. Perlla em seguida começou a chorar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio