A Fazenda 10: “Na dúvida, faça tudo. Você tem energia de sobra”, Evandro aconselha João

Publicado em 11/11/2018

Na tarde deste domingo (11), o humorista Evandro Santo aconselhou o peão João Zoli sobre carreia após A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias e Felipe Sertanejo protagonizam climão

O assunto surgiu quando João se questionou sobre se as pessoas comemoraram o aniversário dele fora do reality e Evandro garantiu que sim. “Foi legal, ainda bem que você causou. Dançou, tirou a roupa e brincou. Deve ter emocionado as pessoas. Os seus amigos sempre estão te vendo, você dúvida disso?”, dispara Evandro.

“Fora os outros amigos que você vai fazer. Você vai ver a dimensão disso aqui. Vão pedir musica sua, para você passar a letra. Vai conseguir gravar as coisas que você quer. Tu vai fazer muitas coisas ao mesmo tempo, vai pensar ‘ai meu Deus o que eu faço agora?’. Na dúvida, faça tudo. Você tem energia de sobra”, aconselhou.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda”

Felipe Sertanejo fala sozinho e critica peões “Não teve um ser humano que falou em ajudar o próximo”

Felipe Sertanejo falou sozinho e fez uma análise dos participantes que restam, dentro de A Fazenda 10, na madrugada deste domingo (11).

Sertanejo pedia uma luz para Deus sobre qual caminho deve trilhar dentro do reality “R$: 1,5 milhão na mão de certas pessoas pode fazer mal. Queria que falasse comigo através de pensamentos, através de sonhos e de sinais. Para saber se eu estou pensando certo ou não”.

“Ego, tem gente com ego maior que bunda. O outro disse que está aqui porque precisa pagar o IPVA do carro. Nunca falam em projeto social, a outra quer ganhar o dinheiro mas não faz porr* nenhuma. O outro disse que tem dinheiro e que não precisa de nada disso. Meu Deus, não teve um ser humano que falou em dizimo ou ajudar o próximo”, Felipe analisou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade