A Fazenda 10: Luane Dias e Felipe Sertanejo protagonizam climão

Publicado em 11/11/2018

Luane Dias e Felipe Sertanejo se estranharam durante o aniversário de João Zoli em A Fazenda. Neste sábado (10), os dois brigaram na cozinha por causa de louça.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda”

Luane iniciou a polêmica jogando na cara do peão o fato dele usar guardanapo, não o prato. “Olha lá, todo mundo usou o guardanapo para não sujar a p*** da louça. Ai vem um criado no Morumbi e não quer se sujar”, disparou.

Felipe não gostou nada. “O criado no Morumbi vai lá embaixo pegar água e lava, porque tem edução”, respondeu. “E pegou quantos baldes que eu não vi nenhum?”, questionou Dias. “O que eu usar eu lavo. E você quantos baldes pegou aqui até hoje?”, devolveu Sertanejo.

“Lavei tudo que usei, só não lavei o sei porque eu não sou obrigada. Não é porque eu moro na favela que vou lavar o seu prato”, rebateu ela. “Eu moro no Morumbi, mas se quiser eu lavo o seu, isso se chama educação”, explicou o ex-lutador de MMA.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara sobre Luane e Fernanda “Imundas”

“Não. Cada um lavar o seu se chama educação, agora eu lavar o seu já lavo se eu quiser”, provocou a influencer em seguida. “Você não precisa lavar nada meu, não precisa nem falar nada comigo”, sugeriu o peão. “Seria um favor, ok? Por mim, valendo!”, destacou a affair de Léo Stronda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade