A Fazenda 10: Mais calma, Ana Paula Renault diz “Não tenho o que reclamar”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault, eliminada de A Fazenda 10 na noite desta quinta-feira (11), comentou sobre sua passagem no reality. A jornalista foi entrevistada por Flávia Viana para o site do programa, neste feriado nacional.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula nega que estava confiante com a roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por só três semanas, o meu cachê foi sensacional. Não tenho o que reclamar”, limitou a ex-peoa. Ela perdeu roça contra Nadja Pessoa, sua principal rival dentro do finamento da Record TV.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla se arrepende e diz que não deviam ter mandando Ana Paula para roça

Ana foi indicada à roça por meio da dinâmica do resta um, após a votação da casa ser cancelada pelo público. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault dispara contra a Record “Espero que a audiência afunde”

Eliminada de A Fazenda 10 em roça contra a rival Nadja Pessoa, Ana Paula não economizou nas críticas à Record. Incrédula ao deixar o confinamento com apenas 35,80% dos votos, Ana desejou o pior para o programa.

“Eu não estou acreditando nisso, espero que A Fazenda 10 afunde a audiência”, disparou ela no ao vivo para Mion. Antes, a ex-BBB questionou o apresentador sobre a edição do programa.

“Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, cravou a jornalista. Mion, de forma pacífica, tentou acalmar a ex-BBB. “Mostramos tudo Ana. O público é quem decide”, explicou.

Com o resultado, Nadja Pessoa, que conseguiu 64,20% dos votos, voltou de sua segunda roça seguida. A empresária segue viva na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio