A Fazenda 10: Luane Dias diz para Léo Stronda que não foi uma pessoa fácil de ser conquistada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luane Dias passou boa parte da tarde desta quarta-feira (14) ao lado de Léo Stronda na sala de estar em A Fazenda 10. A influencer cantarolou a música Din Din Din, da cantora Ludmilla, e disse que assim que ficar solteira novamente usará a música para mandar o recado.

Leia também: A Fazenda 10: Grupo Terra vence prova surpresa e ganha ‘presentão’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a fala da affair, Léo disse estar disposto a recomeçar o relacionamento do zero. Luane, por sua vez, questionou: “Está dizendo que eu fui fácil?”. “Fácil não foi, mas a gente pode tentar fazer um pouco mais difícil e divertido”, respondeu ele em seguida.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda reclama das bagunças de Luane Dias, “Na minha casa você não vai fazer isso”

Luane relembrou o tempo que levou para engatar um romance com o fisiculturista no jogo. “Demorei quase um mês para ficar com você”. “Eu nunca te dei ideia”, alegou Stronda. Em seguida, ambos mudaram o foco do assunto.

A Fazenda 10: Rafael Ilha quebra promessa no reality

Os peões resolveram improvisar um churrasco na área externa da sede de A Fazenda 10, na tarde desta terça-feira (13). Rafael Ilha, que havia prometido não comer mais carne vermelha no confinamento, quebrou a promessa.

Durante o churrasco feito por Léo Stronda e João Zoli, o ex-polegar não resistiu e beliscou alguns pedacinhos de carne. Antes disso, Léo avisou ao colega de confinamento que não havia frango disponível.

Após a refeição, Ilha foi ajudar Evandro no trato da égua Ding e lamentou ter caído em tentação. “Nossa, vacilei demais. Quis fazer uma média no churrasco e comi um pedacinho de carne. Fazia mais de 40 dias que eu estava sem comer”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio