A Fazenda 10: Léo Stronda, Luane Dias e Caique Aguiar recebem chamado para retorno à baia

Publicado em 11/11/2018

Os moradores da baia tiveram que fazer o retorno para o cantinho, mais cedo em A Fazenda 10. Neste domingo (11), por volta das 22h55, Léo Stronda, Luane Dias e Caique Aguiar receberam chamado da produção.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo diz que já tem discurso pronto se for para roça

Os três participavam de conversa sobre o que rolou na atividade especial na área externa minutos antes, quando receberam sinal. Léo rapidamente foi ao quarto guardar os tênis no baú.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo sobre Caique “É a pessoa mais perigosa aqui dentro”

Luane seguiu o affair em seguida, enquanto Caique se aprontou rapidamente na sala. Neste segunda-feira (12) os peões vão encarar mais uma formação de roça. Rafael Ilha é o fazendeiro da semana e terá que indicar um concorrente diretamente para a berlinda.

Felipe Sertanejo revela que flertou com Thaeme

Felipe Sertanejo abriu detalhes de sua intimidade em A Fazenda 10. O ex-lutador de MMA disse que flertou com a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, mas a ação não vingou.

“Sabe de quem eu era a fim? Da Thaeme. Eu tinha uns 19, 20 anos. Ela ganhou o Ídolos e quando ela estava eu ia em todo show dela, nos barezinhos que tinha. Aí eu conheci ela, peguei o contato, a gente ficou conversando. Mas aí ela despontou eu comecei a namorar com outra menina, não deu em nada. Eu lembro que eu fui em um show dela, eu levei flores pra ela”, contou ele.

O peão ainda se questionou. “Será que a Thaeme deve lembrar dessas coisas? Não rolou nada. Eu lembro que foi na época que ela ganhou o Ídolos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade