A Fazenda 10: Evandro Santo diz que já tem discurso pronto se for para roça

Publicado em 11/11/2018

Evandro Santo e Rafael Ilha conversaram sobre o jogo na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Na área externa da casa, os peões destacaram palavras sobre a próxima formação de roça.

Leia também: A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

“Se eu tiver de ir pra roça já tenho meu discurso pronto, se acontecer”, revelou Evandro. Ilha então disse: “Eu não posso fazer nada, amigão. Faz parte do jogo, entendeu”.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo sobre Caique “É a pessoa mais perigosa aqui dentro”

Em seguida eles especularam o próximo poder da chama. Os dois acham que pode ser para trocar dois peões de equipes. “Nessa altura do jogo pode tudo, é pra causar tumulto”, opinou Ilha.

A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada. Durante a tarde, Evandro pulou na casa da árvore. Ele não recebeu atendimento médico.

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade