A Fazenda 10: Léo Stronda e Rafael Ilha arrumam as malas antes da eliminação

Publicado em 22/11/2018

Léo Stronda e Rafael Ilha receberam um chamado no fim da tarde desta quinta-feira (22) em A Fazenda 10. A produção orientou os dois roceiros a arrumarem as malas antes do programa ao vivo começar.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo e Caique Aguiar discutem

João Zoli, fazendeiro da semana, foi encarregado de passar o recado aos dois confinados que estão na zona de risco. Léo e Rafael rapidamente dirigiram-se ao quarto e organizaram as roupas.

Veja mais: A Fazenda 10: Internautas procuram Procon após transmissão ao vivo não mostrar atividade

Ilha contou com a ajuda de Evandro, enquanto João se ofereceu para auxiliar Léo. Um dos roceiros deixará o jogo nesta noite.

A Fazenda 10: “Um show de falsidade, regado a hipocrisia”, Rafael justifica saída de atividade e critica a produção

Durante a formação da roça, na noite desta segunda-feira (19), ao vivo, Rafael Ilha justificou a sua saída na atividade que aconteceu no domingo (18), em A Fazenda 10.

O ex-polegar afirmou que em nenhum momento se sentiu arrependido de ter deixado a atividade e que ele realmente não queria participar. “Eu não estava num bom dia, e quando eu vi a atividade, eu vi que aqui ninguém tem coragem de dizer para o outro o que acha do outro. E o publico sabe disso, que aqui um fala do outro o tempo inteiro. Então eu falei que eu não ia me submeter a esse show de falsidade, regado a hipocrisia. Simples assim”, explica o peão.

O apresentador Marcos Mion então questiona se ele se arrependeu e de ter levado a punição. “Não. Mas a punição eu achei pesada, sinceramente. A direção pegou pesado”, Rafael aproveita para criticar a produção ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade