A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Stronda protagonizou mais um desconforto aos participantes de A Fazenda 10. O programa exibido neste domingo (28) na RecordTV, mostrou ele comendo amendoins na área externa, já pronto para dormir. É proibido consumir alimentos da sede após o toque de recolher.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado ignora Evandro Santo após atividade surpresa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento aconteceu quando Léo namorava Luane Dias (um de cada lado do portão que divide a área da baia com a sede). Após ele comer o alimento, a sirene tocou.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar diz que Léo Stronda é traidor

“Será que é por causa disso?”, questionou Stronda preocupado. Luane então sugeriu: “Vamos fingir que a gente não sabe o que é”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Léo Stronda se emociona com carta de Luane

Na noite de domingo (28), Léo Stronda se emocionou ao ler a carta de amor que Luane fez para ele, em A Fazenda 10.

“Não chora”, disparou Luane, peão riu mas ao ler se emocionou.

“Difícil te descrever em tão pouco espaço, então vou separar esse espaço só para te agradecer. Primeiro por ter confiado quem você é de verdade a mim. Me sinto privilegiada por te ter todos os dias ao meu lado. Segundo, por me permitir a cada abraço, estar por um momento de volta em casa com as pessoas que amo. Terceiro, obrigado por me relembrar tanto sentimentos verdadeiros e genuínos que achei por um momento ter perdido”, lê Stronda.

“Torço por você. Você me surpreendeu muito aqui e hoje o meu maior desejo é que você seja forte, corajoso, verdadeiro e fiel ao seus sonhos. Lembre-se que aqui é só um jogo, e quem determina quem tu és, é você e não os outros. Você é especial e único. Beijo da sua jaboticabinha”, Léo finaliza a leitura enquanto chora.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio