A Fazenda 10: Gabi Prado ignora Evandro Santo após atividade surpresa

Publicado em 29/10/2018

Gabi Prado está certa de que Evandro Santo lhe escreveu uma carta anônima durante atividade surpresa em A Fazenda 10. A influencer disse que vai ignorar os inimigos, em especial, o humorista.

Leia também: A Fazenda 10: Grupo Terra define alvo da vez

“Eu não vou ficar dando ouvidos para esse povo. Agora eu vou ignorar, as pessoas vão começar a falar sozinhas. E o Evandro já começou. Me deu ‘bom dia’ duas vezes e eu não respondi”, disse Gabi.

Veja mais: A Fazenda 10: “Tô doida para dar um murro na cara de um”, dispara Nadja

Durante a atividade especial que aconteceu na noite deste domingo (28), a modelo recebeu críticas dos concorrentes em cartas. Prado não gostou nada de comentários e rebateu no momento da interação.

Léo Stronda se emociona com carta de Luane

Na noite de domingo (28), Léo Stronda se emocionou ao ler a carta de amor que Luane fez para ele, em A Fazenda 10.

“Não chora”, disparou Luane, peão riu mas ao ler se emocionou.

“Difícil te descrever em tão pouco espaço, então vou separar esse espaço só para te agradecer. Primeiro por ter confiado quem você é de verdade a mim. Me sinto privilegiada por te ter todos os dias ao meu lado. Segundo, por me permitir a cada abraço, estar por um momento de volta em casa com as pessoas que amo. Terceiro, obrigado por me relembrar tanto sentimentos verdadeiros e genuínos que achei por um momento ter perdido”, lê Stronda.

“Torço por você. Você me surpreendeu muito aqui e hoje o meu maior desejo é que você seja forte, corajoso, verdadeiro e fiel ao seus sonhos. Lembre-se que aqui é só um jogo, e quem determina quem tu és, é você e não os outros. Você é especial e único. Beijo da sua jaboticabinha”, Léo finaliza a leitura enquanto chora.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade