A Fazenda 10: João Zoli guarda malas no closet

Publicado em 04/12/2018

João Zoli e Felipe Sertanejo receberam um chamado da produção na noite desta terça-feira (04) em A Fazenda 10. Os confinados foram orientados a arrumarem as malas antes da edição ao vivo começar na TV.

Leia também: Com duas expulsões, A Fazenda 10 já é a mais “agitada” da história

Os dois peões formam a única roça dupla da temporada, além da penúltima do confinamento antes da grande final ser formada. João foi indicado diretamente pelo voto de minerva do fazendeiro da semana, Caique Aguiar.

Veja mais: Reta final de A Fazenda 10 terá roça dupla e grande festa com confinados; confira programação

Felipe empatou na votação com Evandro, e parou na roça após o desempate pelo fazendeiro.

A Fazenda 10: João detona Caique e diz que peão quis ficar famoso em cima da expulsão de Nadja Pessoa

João Zoli e Felipe Sertanejo conversaram sobre as atitudes do peão Caique Aguiar, na tarde desta terça-feira (04), em  A Fazenda 10.

Os peões criticaram Caique por querer fama a qualquer custo. “Eu acho importante sim, essa visibilidade. Porém, no dia da agressão da Nadja, o Caique chegou e falou ‘meu instaram bombou’. Porr*, bombar assim? Em cima do fracasso de outra pessoa? De uma tristeza, em que a menina estava destruída, não é maneiro”, detona João, dizendo que Caique quis fama em cima da expulsão da Nadja.

“A pessoa quer ser famosa por qualquer coisa”, concorda Sertanejo. “Fale bem ou falem mal, mas fale de mim”, dispara João se referindo a Caique. “É aquele negócio, nem que eu quisesse eu poderia fazer isso”, completa o lutador.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade