A Fazenda 10: Gabi Prado acredita que irá ser eliminada do reality

Publicado em 30/10/2018

Na madrugada desta terça-feira (30), Gabi Prado acredita que será eliminada por Evandro ou Cátia Paganote, de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Para de se meter onde não é chamado”, dispara Rafael para Evandro.

Luane Dias questionou se a peoa está confiante do resultado. “Seja sincera, você acha que saí?”. “Acho que eu saio”, responde Gabi.

A influenciadora digital Luane, acredita que amiga irá vencer a roça e Gabi rebate: “Se for seguindo Ana Paula, Perlla e Chulapa, eu saio”.

Luane diz para Gabi, que caso vá com Cátia, seja escolhida para ficar, já que a ex-paquita, na sua opinião, não agita tanto o reality quanto ela.

Confira: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda defende Nadja e diz que Gabi não conheceu o seu lado bom.

“Quer agradar todo mundo mas acaba não agradando ninguém”, Luane detona Evandro Santo

Enquanto rolava a votação para a formação da roça, na noite desta segunda-feira (29), em  A Fazenda 10, Luane Dias detonou Evandro Santo.

Luane votou no humorista e justificou o seu voto: “Não acho justo eu estar me expondo, sendo sincera nas minhas opiniões e ter uma pessoa que quer agradar todo mundo. Mas é um ditado que eu uso, quem quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém”.

Evandro não concorda, mas respeita o espaço da peoa e ela continua. “Além de fazer um leva e trás, que me incomoda. E também o fato dele não assumir as escolhas dele. Tudo ele fala que foi manipulado por alguém. Que votou porque alguém falou mas ele não queria”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade