A Fazenda 10: Fernanda Lacerda defende Nadja e diz que Gabi não conheceu o seu lado bom

Publicado em 30/10/2018

Na madrugada desta terça-feira (30), Fernanda Lacerda defendeu a amiga Nadja Pessoa, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael se irrita com Gabi Prado e dispara “Vontade de degolar ela”.

Gabi dispara a sua opinião sobre Nadja: “Ela é uma pessoa que não pesa em nada no meu grupo. Por isso que para mim, tirar ela ou não, não faz diferença. Se for em questão de convivência, não quero que ela esteja aqui. Eu fui no banheiro, li o nome dela e me arrepiei”.

Entretanto, Fernanda não concorda com o posicionamento da peoa. “É que você não teve a oportunidade de conhecer o lado bom da Nadja. O lado doce que ela tem”. E Gabi rebate: “Mas eu pedi para ela me mostrar. Eu tentei e conversei. Ela mostrou o lado que todo mundo conhece, que quis mostrar”, finaliza.

Confira:  A Fazenda 10: “Deixou de ser frouxo”, dispara Gabi ao receber voto de Rafael Ilha.

“Quer agradar todo mundo mas acaba não agradando ninguém”, Luane detona Evandro Santo

Enquanto rolava a votação para a formação da roça, na noite desta segunda-feira (29), em  A Fazenda 10, Luane Dias detonou Evandro Santo.

Luane votou no humorista e justificou o seu voto: “Não acho justo eu estar me expondo, sendo sincera nas minhas opiniões e ter uma pessoa que quer agradar todo mundo. Mas é um ditado que eu uso, quem quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém”.

Evandro não concorda, mas respeita o espaço da peoa e ela continua. “Além de fazer um leva e trás, que me incomoda. E também o fato dele não assumir as escolhas dele. Tudo ele fala que foi manipulado por alguém. Que votou porque alguém falou mas ele não queria”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade