A Fazenda 10: Evandro Santo desabafa após discutir com Rafael Ilha “Está sendo injusto”

Publicado em 18/11/2018

Evandro Santo e Rafael Ilha tiveram uma discussão após o ex-polegar ser acordado em A Fazenda 10. As câmeras do 24 horas não mostraram o desentendimentos, mas após a polêmica, o ex-pânico desabafou na sala de estar.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo se isola e come na despensa

“Quantas vezes eu estava de madrugada dormindo, me acordaram, brincaram, deitaram em cima de mim. Era só falar para parar de brincar… Eu só falei uma coisa pra ele: ‘Você está sendo injusto’. Eu não tenho paciência que grite comigo. Tá com problema? Chega e fala. Eu não sou obrigado.  Eu sabia que uma hora isso ia acontecer”, desabafou.

Evandro completou: “Qual o problema? Quantas vezes eu tava querendo dormir e tinha batuque ali, me acordaram de madrugada e eu tive que acordar cedo. Menos, menos, menos!”, exclamou o comediante.

Antes disso, João Zoli, Santo e Caique Aguiar brincaram na sala de estar, enquanto Ilha dormia. O barulho do trio, no entanto, acordou o ex-polegar, que explodiu. “Não aguento mais olhar para a cara dessas p***. Não aguento mais, entendeu? Quem era triste ficou extremamente feliz, não tem nem uma transição, foi do oito ao 80 todo mundo. São tão burros que não sabem nem fazer a transição do bagulho. O pessoal lá fora deve estar achando ridículo”, disparou ele sozinho no quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões participam de atividade da discórdia

Ilha em seguida detonou. “Não tem outra explicação pra tanta imbecilidade em três dias, todo mundo querer ser quem não foi durante todo o jogo em três dias. Meu Deus do céu, os caras só têm tamanho, bando de otário”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade