A Família Irwin retorna à TV em inédita série no canal Animal Planet

Publicado em 26/10/2018

A partir de segunda-feira (29), às 21h20, o Animal Planet transmite a inédita série A Família Irwin. A produção marca o retorno dos Irwins à TV, após a morte do apresentador Steve Irwin em 2006. Cada episódio terá duração de uma hora e tem classificação indicativa livre.

Veja também: Sheron Menezzes posa amamentando Benjamin

A temporada será comandada pela viúva, Terri, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert. O trio continua na luta pela defesa de habitats e animais selvagens, mantendo vivas as causas de Steve. O lendário apresentador deixou importante legado de preservação ambiental, baseado em seus trabalhos para a TV e no zoológico da Austrália.

Em cada capítulo, as lentes acompanham a rotina de Terri, Bindi e Robert no zoo, bem como os projetos de preservação que cada um deles assume.

Os Irwin nunca se afastaram da natureza e seguem cultivando a paixão de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental, com destino a diversas partes do mundo.

Por dentro dos episódios

Logo na estreia, A Família Irwin mostra como estão Terri, Bindi e Robert hoje. Aos 14 anos, Robert começa a seguir os passos do pai – após meses de treinamento, pela primeira vez, Robert alimentará o crocodilo mais perigoso do zoológico. Ele fará isso na frente de cinco mil pessoas, no emblemático Crocoseum, construído por seu pai. Um verdadeiro rito de passagem para ele.

Enquanto isso, Bindi testemunha um dos eventos mais raros na natureza: Cedar, a coala, deu à luz gêmeos. Agora Bindi, junto aos veterinários e tratadores do zoológico, precisa batalhar para manter os pequeninos e frágeis filhotinhos vivos.

No segundo episódio, Terri comanda os preparativos para a longa viagem que Scarlett, a girafa, fará rumo ao sul da Austrália. O tigre Hunter é cego e precisa ser sedado para realizar exames de rotina. Enquanto isso, Robert e Bindi organizam uma comemoração de aniversário para Minibus, o vombate mais velho do zoo. Os vombates são marsupiais encontrados na Austrália, com aparência similar à dos coalas.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade