Discovery e Animal Planet encerram primeiro semestre com recorde histórico de audiência

Canais obtiveram destaque no ranking da TV fechada

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus parece ter feito bem à audiência dos canais do grupo Discovery. Eles, assim como o Animal Planet, encerraram o primeiro semestre de 2020 com os melhores resultados em sintonia de toda a sua história. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

O Discovery Channel, por exemplo, tornou-se líder isolado no horário nobre dentre os canais de TV fechada no Brasil. Assim como ele, seus ‘irmãos’ Discovery Kids e Home & Health figuram na lista dos dez canais fechados mais assistidos na primeira metade deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar no Discovery Kids, ele se posicionou no referido período como o líder no segmento de emissoras voltadas ao público infanto-juvenil, com direito ao maior tempo diário de permanência por espectadores de 4 a 8 anos – no caso, 110 minutos por dia.

O Animal Planet, por sua vez, foi outro destaque. A rede de TV, cuja programação aborda a vida animal e a ecologia, garantiu entre janeiro e junho o segundo lugar do ranking de canais factuais mais vistos da TV por assinatura, atrás somente do Discovery Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio