Novo visual

A emocionante transformação de Betty; saiba quando e como será

Mudança no visual vai impactar em sua volta para Nova York

Publicado em 29/04/2020

A novela Betty, a Feia em NY segue como um êxito na grade do SBT. Protagonizada pela mexicana Elyfer Torres, a trama produzida pela Telemundo já caminha para mais da metade da história. A aproximação do capítulo mais aguardado da novela, a transformação de Betty, tem gerado expectativas e entusiasmo nos telespectadores.

Mas o Observatório da TV adianta a você leitores, como tudo ocorrerá e como Betty vai se transformar em uma linda mulher. Por volta do capítulo 100, na ocasião, Betty já não é mais a secretária de Armando (Erick Elías).

Betty passa por transformação Reprodução Netflix

Betty já havia tentado uma mudança antes, mas não deu certo e tudo acabou em mais humilhações e chacota na V&M. Porém, desta vez a secretária vai cair nas mãos certas. Com a ajudinha de Catalina (Verônica Shineider) as expectativas serão superadas.

De viagem em Miami, Betty é levada em um salão e lá ela vai fazer as unhas, vão depilar seu buço e outros pelos do rosto, ela vai ganhar uma maquiagem caprichada e também será feito um corte de cabelo.

Sou eu?“, dirá Betty ao se olhar no espelho, cheia de emoção. O cabeleireiro responde: “Essa é a sua melhor versão“, diz ele, pedindo para que ela não chore. “Linda por dentro e por fora”, comenta a amiga Catalina, feliz com o resultado.

Processo de transformação de Betty Reprodução Netflix

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade