Téo decide investigar celular de Josiane após mentiras dela para não fazer sexo

Publicado em 30/07/2019

Téo (Rainer Cadete), finalmente, percebe que Josiane (Agatha Moreira) não é quem diz ser, em A Dona do Pedaço. O fotógrafo não aguenta mais levar perdido dela e decide, portanto, que deve aceitar o plano de Rock (Caio Castro) de vigiar a vilã, que lhe diz que tem problemas sexuais para não transar, após meses de namoro.

“Preciso falar com você. É sobre os perdidos da Jô. (…) A Jô disse que ia tar com a mãe… eu fui lá, levei flores… adivinha… É a primeira vez que tenho certeza que ela mentiu. Por que mentiu? Tem alguma coisa que ela tá escondendo de mim”, diz Téo.

Rock afirma que não faz ideia da razão que leva a vilã a mentir, mas está na cara que ela faz isso há muito tempo. De repente, Téo diz que topa e o lutador questiona o que ele está topando. “Pegar o celular da Jô. Qual o esquema? Como é que a gente vai saber o que ela tá escondendo?”, pergunta o fotógrafo.

Esquema armado

Rock marca de encontrar seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan), em um bar, e explica a Téo que ele é muito bom com informática. Logo o hacker chega, e o fotógrafo explica a situação. “A Jô tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não tava. Somando isso a uma coisa aqui… outra ali… eu quero saber o que tá acontecendo com a Jô”, diz.

Zé Hélio, então, pergunta por que ele não falou a respeito com a namorada. “Se fosse pra ela me dizer a verdade, não ia mentir que tava com a mãe. Sabe que eu cheguei a ligar, e ela disse que tava lá na fábrica agora à tarde?”, diz Téo, indeciso se deve investigar, se não está exagerando.

Rock, então, decide jogar a real para o fotógrafo: “Bota uma coisa na cabeça, Téo. Cê pode gostar ou não. Mas a Jô mente pra você. Ela esconde alguma coisa, não tenho a menor dúvida. Ela tá te enrolando. Eu conheço a Jô desde pequena. Ela nunca teve problemas sexuais”, afirma.

A execução

Com isso, Téo fica ciente que precisa mesmo saber o que acontece com a namorada. Já o boxeador, alertado por Agno anteriormente, tem plena certeza que a jovem esconde um outro relacionamento. Para distrair a aspirante a digital influencer, Téo mente para todos no estúdio dizendo que aconteceu um problema no Wi-Fi do local, e que chamou justamente Zé Hélio para resolver a situação.

Ao chegar lá, o irmão de Rock pede que todos lhe entreguem seus celulares abertos para que ele possa reconfigurar a rede em cada aparelho, apenas a filha de Maria evita entregar o telefone ao rapaz. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 73, que será exibido na segunda-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade