A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane diz a Téo que o ama e ela a perdoa por tentar matá-lo

Fotógrafo indica que não é mais tão ingênuo

Publicado em 31/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) está fazendo o que pode para se livrar das acusações que pesam contra ela na Justiça, em A Dona do Pedaço. A vilã decidiu chamar Téo (Rainer Cadete) para pedir perdão e sugerir que ele amenize a acusação contra ela no tribunal. Diz que o ama e tenta justificar seu crime. O fotógrafo, como boa pessoa que é, afirma que a perdoa.

“Jô, francamente, falar de amor a essas alturas…”, reage Téo ao ouvir a declaração. “Eu tava muito equivocada. Você sempre me amou”, insiste ela.

“Amei demais. Jô, eu nunca teria te denunciado. Não se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim”, pontua o moreno.

Josiane, então, explica que não sabe o que deu nela, que ficou ansiosa, se descontrolou. A morena pede perdão e ele concede: “Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo”. A assassina questiona se ele não tem mais nenhum sentimento por ela.

Josiane e Téo, de A Dona do Pedaço
Josiane e Téo de A Dona do Pedaço Reprodução

E mais!

“Seria tão bom se a gente pudesse arrancar o sentimento como quem arranca uma árvore… mas não é assim… eu ainda preciso superar tudo que aconteceu. Só que não me engano mais com você”, explica Téo. Na sequência, ele questiona o que ela quer, já que acredita que o chamado dela não foi só para pedir perdão.

“Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu. Pode dizer que foi ao motel com outra pessoa. Pode dizer que desmaiou… e que eu fui embora… e que não sabe quem te atacou. Se você não apontar o dedo contra mim, o processo por tentativa de homicídio não vai adiante. Sabe disso. Só depende do que você disser”, sugere ela.

No entanto, o posicionamento de Téo não é bem o que ela esperava. “Jô, cê me magoou demais. Quase me matou. E quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Eu podia nem tar vivo agora. Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar”, diz ele. Josiane, então, tira a máscara e afirma que o odeia.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade