A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após ser feito de idiota e quase ser morto, Téo perdoa Josiane

Fotógrafo se impressiona com mudança da vilã

Publicado em 16/11/2019

A pedido de Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete) vai à prisão visitar Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A vilã queria uma conversa com fotógrafo para pedir perdão por todo o mal que fez ao moreno, que a amou de verdade.

“Téo. Que bom que veio. Ainda tá magoado comigo, Téo?”, questiona a vilã, agora religiosa. “Eu superei o amor que tinha por você, Jô. Você tentou me matar”, diz Téo. Josiane revela que se arrepende muito de tudo que fez. Isso deixa o fotógrafo surpreso, já que ele nunca imaginou que ela lhe diria isso.

“Até que enfim encontrei um caminho pra minha vida. Minha mãe me deu uma Bíblia. Conheci a Gerusa, aqui na prisão. Ela me levou até um pastor, e as palavras dele caíram no meu coração como água em terra seca. Eu não posso viver com todos pecados que cometi. E pequei contra você, Téo… te enganei… brinquei com teus sentimentos… e tentei te matar”, avalia Josiane.

E mais!

Téo ressalta que nunca teria mostrado a foto dela matando Jardel (Duio Botta) para a polícia se ela não tivesse tentado matá-lo. “Agora eu sei. Mas na época eu desconfiava de todo mundo. Não acreditava nas pessoas. Me perdoa. É só o que preciso, Téo. Seu perdão”, diz.

Na sequência, ele revela que vai embora do Brasil e a perdoa. “Recebi uma oferta pra trabalhar no exterior. Da Kim, imagina… e me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração… está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou, Jô”. Ela conclui dizendo que deseja felicidade para ele.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade