Régis faz as malas e abandona Josiane: “Eu amo a Maria da Paz”

Publicado em 09/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) se cansou de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ele deixa isso bem claro ao fazer as malas e abandoná-la na mansão. O playboy toma a decisão depois do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele percebeu o mal que fez à boleira e quer reparar tudo.

“Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… cê tem a importadora de vinhos… Régis… a gente tá com a vida ganha”, afirma Josiane, ao perceber que Régis está abandonando-a.

O moreno explica que não tem razão para ele ficar com ela. “Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Eu não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes… mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história… eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe… fui teu cúmplice”, diz.

Régis esclarece tudo

Para Régis, ele se tornou uma pessoa pior ao se tornar cúmplice dela. “Eu fiquei deslumbrado pelo dinheiro, pela oportunidade de ter tudo… e também… no começo, deslumbrado por você… pela sua inteligência, pelo seu charme…”, explica ele, que não se perdoa pelo que fez com a pobre Maria da Paz.

Na sequência, ele explica por que mudou de ideia, agora. “Sabe, quando eu levei o tiro… a vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer… que a gente repensa tudo… e eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”, declara, revelando que teve remorso.

“[Remorso] É uma palavra que você não conhece. Eu… sinceramente me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão… eu não quero ficar com você”, dispara ele. Josiane tenta virar ao jogo, ao perceber que Régis fala seriamente: “Cê tá perturbado porque levou um tiro, podia ter morrido. Culpa da minha mãe”.

Josiane abandonada

Mas Régis não cai no papo dela. Para ele, a culpa é exclusivamente dos dois. “Eu mereci. O que nós fizemos com sua mãe… foi longe demais. E quando eu tava no hospital… eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia… uma vida sem amor”, avalia ele. Neste momento, a morena diz que o ama, mas ele refuta essa ideia, afirmando que ela não ninguém, já que não gosta da própria mãe.

Josiane insiste, diz que não pode ficar sozinha na mansão, que é uma fase, que vai passar, mas Régis se mantém firme. “Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar”, revela e sai com a mala. Josiane, então, tem um ataque de fúria.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade