A Dona do Pedaço: Por dinheiro, Régis pede para Josiane lhe apresentar Maria da Paz

Publicado em 30/05/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) pede para que sua namorada Josiane (Agatha Moreira) lhe apresente Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O playboy quer conhecer a futura sogra e tentar arrancar dela algum dinheiro para a garota, que quer montar um estúdio fotográfico. Apesar de ficar receosa, ela acaba aceitando.

Tudo começa com a própria Josiane pedindo dinheiro emprestado para Régis. Ele, então, decide ser sincero e admite que não tem tanto dinheiro assim, que vive de mesada. A morena, apesar de surpresa, não fica chateada com o fato, apenas com ele chamando-a de burra por não ter percebido nada antes.

O coroa, então, se mostra curioso para saber mais sobre Maria da Paz e como ela fez fortuna. “Ela fez uma fortuna vendendo bolos mixurucas. Bolos caseiros como ela diz. Quer saber tudo? Eu conto. Minha mãe começou vendendo bolo na rua. Agora, tá investindo em mais duas confeitarias. Já tem 22”, explica Josiane, que tem vergonha da origem pobre da mãe.

Investimentos

Na sequência, ela explica que a mãe não é de gastar muito e o diretor da fábrica, Márcio (Anderson Di Rizzi) cuida de cada centavo. Régis, então, pergunta se Maria da Paz não quer investir nela. “Já gastou uma fortuna me comprando roupas novas, contratando a especialista em redes sociais… Mas ela não acredita muito nessa história de ganhar dinheiro com internet. Ela me sufoca. Eu faço tudo pra ser uma boa filha, mas…”, revela.

Neste momento, Régis surpreende pedindo para ela lhe apresentar sua mãe. Ele diz que vai convencê-la a dar o dinheiro para o estúdio. O argumento dele é que rico que ascendeu da pobreza gosta e ouve gente chique, como ele. “É só nisso que cê tá pensando? Não tou gostando muito dessa história”, questiona Josiane, enciumada.

Ele explica que sim e ainda pede para não ser apresentado como namorado dela por causa da diferença de idade. Josiane pensa melhor e acaba aceitando a proposta. Ela diz que vai armar um esquema para que eles se conheçam. E assim termina a cena, que deve ir ao ar no capítulo 14, na terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade