A Dona do Pedaço: Nilda orienta neto a se aproximar e matar Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nilda (Jussara Freire) está mesmo disposta a se vingar de Maria da Paz (Juliana Paz), que, segundo ela, teria levado a desgraça para sua família, em A Dona do Pedaço. Com isso, ela orienta seu neto Fael (Rafael Queiroz), filho de Ticiana (Áurea Maranhão), a limpar o nome da família, assassinando a boleira.

A cena começa com Nilda perguntando se ele sabe atirar. O rapaz afirma que acerta até cabeça de cascavel de longe. Com isso, a idosa revela que obteve informação de Maria da Paz, nos últimos tempos, e sabe que ele é rica. “Vai ter que tomar cuidado, gente rica tem poder”, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fael, então, diz que vai chegando devagar e, quando puder, se vinga, em nome de toda a família. “É o que queria ouvir de você, meu neto. Meu filho Amadeu mora em São Paulo. Vou dar o endereço dele pra você. Mas só procure se precisar mesmo. Ele é contra vingança…pensa diferente de nós”, revela Nilda.

Bolos da Paz

O rapaz concorda com a avó e ela diz que descobriu, pelo antigo padre da cidade, que Maria da Paz hoje tem uma loja de bolos e doces, a Bolos da Paz. O justiceiro capta e afirma que vai ser fácil de lembrar. “Procura pelos Bolos da Paz que vai encontrar a Maria. Essa é uma foto velha, tirada quando era noiva do meu filho Amadeu, seu tio. Agora é com você”, conclui Nilda, ouvindo do rapaz que Paz vai, sim, ser morta.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 12, no sábado (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais