Publicidade

A Dona do Pedaço: Nilda acerta com seu neto morte de Maria da Paz, a última vingança dos Matheus

Publicidade

Os anos passaram e Nilda (Jussara Freire) não esqueceu a desgraça que se abateu sobre sua família, em A Dona do Pedaço. A matriarca da família Matheus ainda não se recuperou da dor da perda de quase todos os seus parentes e garante que haverá vingança contra Maria da Paz (Juliana Paes). Quem ganha a missão de executar os planos da idosa é Rael (Rafael Queiroz), o filho de Ticiana (Áurea Maranhão).

A cena começa com ela sentada, com um terço na mão. Rael chega e pede a benção para avó. Ela dá e diz que estava esperando por ele, ali na igreja. A mulher quer que ele faça uma promessa. “Há muitos anos a velha Ramirez matou meu marido, seu avô, seu tio e sua mãe. Botou fogo na nossa casa”, afirma.

Rael, então, lembra do momento e frisa que nunca esqueceu. Ele foi o único que presenciou a sequência em que Dulce (Fernanda Montenegro) dá cabo de três da família Matheus e, ainda, destrói tudo na sua casa.

Continua depois da publicidade

“Agora, aqui, na igreja, você vai me prometer. Quem causou tudo foi a Maria da Paz. Maria que ia se casar com seu tio Amadeu. Ela tá viva. Chegou a hora de você vingar a morte dos Matheus. Prometa. Prometa que vai matar a Maria da Paz!”, pede Nilda. Rael encerra a cena fazendo que “sim” com a cabeça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade