A Dona do Pedaço: Josiane indica que só tolera Maria da Paz porque ela é rica

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) conhece Régis (Reinaldo Gianecchini) e fica empolgada, em A Dona do Pedaço. Ela percebe que ele tem dinheiro e se oferece para ficar com ele. O playboy também gosta dela e acabam indo jantar. Mais tarde, ele sugere ir para um lugar mais íntimo, mas aí a morena cita Maria da Paz (Juliana Paes).

“Você é bonito. Dá vontade de morder todo”, diz a patricinha. Ele brinca com a fala dela e a chama ir a um lugar mais tranquilo, para que fiquem a sós. “Eu por mim já estava lá, vestida só com uma taça de champagne. (…) Mas eu tenho mãe”, explica, deixando Régis quase decepcionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Josiane fala sobre a mãe

Para que ele não se enfeze, Josiane, então, começa a falar mais sobre Maria da Paz: “A minha mãe é muito dominadora, me cerceia demais. Aposto que tá acordada me esperando. Se eu demorar mais umas duas horas, três, é capaz de chamar a polícia. (…) Deixa quieto por hoje. Você já tem meu celular. Me convida de novo pra jantar, sei lá…. Eu preparo o espírito da minha mãe pra chegar mais tarde”.

Regís indica que entende, mas não perde a oportunidade de criticar a boleira. “Essa sua mãe é uma chata, não é?”. Neste momento, Josiane endossa e conclui que só está interessada no dinheiro de Maria da Paz: “Chata, mas rica. Senão eu já tinha dado o fora há muito tempo”, conclui ela, que não suporta a mãe, que enriqueceu fazendo bolos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 9, que será exibido na quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais