A Dona do Pedaço: José de Abreu, Natália do Vale e Cynthia Senek vão formar triângulo amoroso

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para maio, A Dona do Pedaço, trama da 21h de Walcyr Carrasco, não economizará nas polêmicas. Entre os núcleos da história, José de Abreu, Natália do Vale e Cynthia Senek vão formar um triângulo amoroso.

Segundo o jornal Extra, Zé será Fernando, um homem que é sócio de uma construtora e casado com Beatriz (Natália). Sedutor, o homem trairá a esposa com frequência. Entre os casos, ele terá um affair com Edilene (Cynthia), empregada da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a serviçal sonhará com o momento em que o patrão deixará a mulher para ficar com ela, algo que ele não pensa. Entretanto, Bia sabe que costuma ser enganada pelo esposo, mas nunca pensa em pedir o divórcio.

A saber, recentemente, Abreu foi alfinetado nas redes sociais por um internauta que citou ele, Regina Duarte e a TV Globo, e resolveu rebater. Vale lembrar que ele será pai adotivo de uma blogueira que Paolla Oliveira interpretará.

Malvino Salvador será homem que deixa a esposa por ser gay em A Dona do Pedaço

Malvino Salvador foi escalado para A Dona do Pedaço. A sinopse do folhetim informa que o personagem do astro surpreendentemente revelará para a esposa, vivida por Deborah Evelyn, que é gay. Todavia, a novidade causará o fim do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais