Internauta provoca José de Abreu citando Globo e Regina Duarte, e leva resposta

Publicado em 18/03/2019

Longe da TV desde que viveu o Dodô de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil pelas redes sociais, uma forma de criticar o atual governo do país, comandado por Jair Bolsonaro (PSL).

Contudo, pelo Twitter, um internauta resolveu fazer um questionamento envolvendo o astro e Regina Duarte, com quem o ator já trocou farpas por terem posicionamentos diferentes. “A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o Zé de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?”, indagou o rapaz.

“É fácil, tem em qualquer site de TV. Já estou em outra das nove”, rebateu surpreendentemente José de Abreu, que será o pai adotivo de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, produção de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião a partir de maio.

Veja:


Globo agenda estreia da segunda temporada de Carcereiros

A saber, sucesso na Globo em 2018, a série nacional Carcereiros já tem data para voltar à tela do canal carioca. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a atração policial protagonizada por Rodrigo Lombardi retorna a partir de 16 de abril para sua segunda temporada.

A trama de Carcereiros centra-se na figura de Adriano (Lombardi), um agente penitenciário às voltas com as mazelas do sistema de que faz parte. Contudo, sua grande angústia é tentar evitar que os perigos de sua profissão estendam-se também à sua família. Tarefa que nem sempre será possível cumprir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade