A Dona do Pedaço cai novamente em terceiro capítulo; confira prévia

Publicado em 23/05/2019

A Dona do Pedaço voltou a apresentar ligeira queda no capítulo desta quarta-feira (22) em relação aos índices já atingidos em seus dois primeiros episódios. A trama de Walcyr Carrasco, como se sabe, debutou na última segunda (21) como substituta do fracasso O Sétimo Guardião.

Segundo dados preliminares do Ibope, a história protagonizada por Juliana Paes conseguiu na noite de hoje média de 29,3 pontos, com direito a picos de 31,7 e share de 42%. Nos consolidados da terça (21), ela anotara 31,7 de média, um pouco abaixo dos 32,5 obtidos na estreia. Nesta ocasião, em virtude da partida de futebol exibida na sequência, o capítulo foi ao ar mais cedo e com menor duração.

Seja como for, A Dona do Pedaço liderou comodamente sobre o segundo colocado SBT. O canal de Silvio Santos conseguiu apenas 10,3 pontos no confronto com o folhetim global, enquanto exibia a novela infantil As Aventuras de Poliana. Já a Record TV, por sua vez, amargou a terceira colocação com os ínfimos 6,6 pontos da série bíblica Jezabel.

Todos os números das atrações desta quarta, vale lembrar, são apenas prévias. Isso significa que podem sofrer alterações para um pouco mais ou um pouco menos nas médias consolidadas, a serem divulgadas amanhã (quinta-feira, 23).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade