Audiência: A Dona do Pedaço tem pior estreia no horário nobre da Globo desde A Lei do Amor

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova novela do horário nobre da Globo, A Dona do Pedaço não estreou exatamente com o pé direito na noite desta segunda-feira (20). Muito pelo contrário. A história protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira anotou o pior desempenho de uma estreia da faixa nos últimos três anos.

O primeiro capítulo desta nova obra de Walcyr Carrasco anotou ontem média de 32,5 pontos. A Globo não via índices tão baixos no lançamento de uma trama das 21h desde 2016. Foi quando A Lei do Amor debutou com apenas 30,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova obra ficou, portanto, abaixo dos últimos quatro títulos do horário. A saber: O Sétimo Guardião (33,3), Segundo Sol (35,2), O Outro Lado do Paraíso (35,1) e A Força do Querer (33,1).

A Dona do Pedaço debutou ainda com índices inferiores aos de Velho Chico (35,4), Babilônia (32,8), Em Família (33), Amor à Vida (35), Salve Jorge (35) e Avenida Brasil (37). Com isso, fica marcada como a terceira menor estreia da história da faixa. À frente apenas de Império (32,1) e de A Regra do Jogo (31,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais