Emoção

“A arte tem salvado muitas vidas”, diz Maju Coutinho no Domingão do Faustão

Carol Ribeiro e Daniel também integraram júri artístico no dominical

Publicado em 23/05/2021

A apresentadora Maju Coutinho prestou expediente ‘extra’ na Globo neste final de semana. Ela compôs, ao lado de Carol Ribeiro e do cantor Daniel, o júri artístico da edição deste domingo (23) da Super Dança dos Famosos, quadro de sucesso do programa Domingão do Faustão.

Maju, nesse tempos de pandemia e tanta notícia triste, vacina que não vem, e toda essa coisa… Tem que ter alguma coisa de arte pra dar um alívio, né?“, questionou o apresentador Fausto Silva à âncora de 42 anos, que comanda diariamente o informativo Jornal Hoje.

Eu costumo falar que a arte tem salvado muitas vidas na pandemia. Estar aqui nesse momento, eu que fico ali diariamente, dando notícias que não são notícias boas na maioria das vezes, é um presente. Eu estou até emocionada. Estou muito feliz de estar aqui, é sério“, derreteu-se Maju.

Nós que estamos agradecidos pela sua presença“, retribuiu Faustão. Assim como os demais jurados artísticos desta noite, Maju revelou-se uma avaliadora bastante benevolente para com os casais competidores, dando nota 10 a todos os que se apresentaram na edição de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade