5 atores que saíram da Record e viraram estrelas na Globo

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais comum no mundo da TV a troca de emissoras pelos artistas, principalmente entre Globo e Record. Com o fim de seus contratos, eles precisam garantir novos trabalhos, independente do canal.

Tem ator porém, que faz tanto sucesso em uma emissora que vira estrela e nunca mais sai de lá. Esse fato aconteceu com muitos que trocaram a Record pela Globo. Listamos 5 casos famosos, confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • MARCOS PITOMBO

Pitombo faz o maior sucesso na novela Haja Coração atualmente, vivendo o bom moço Felipe. Mas, antes disso, ele fez fama em várias produções da Record, como Vidas em Jogo e Pecado Mortal. Agora, com o sucesso na trama das sete da Globo, ele deve ganhar mais papéis na Vênus Platinada.

  • GABRIEL BRAGA NUNES

Na geladeira da Globo, Gabriel acertou com a Record e teve destaque na emissora, com papéis de mocinho e vilão. Depois de um tempo, porém, voltou para a casa antiga e tem engrenado um trabalho no outro. Recentemente, ele esteve na novela Babilônia. Em 2017, atuará na nova trama das seis, Novo Mundo.

Gabriel Braga Nunes (Foto: Divulgação)
  • MARCELO SERRADO

A exemplo de Gabriel, Marcelo Serrado também voltou à Globo depois de um tempo na Record. E o ator já começou explodindo vivendo o engraçado Crô, na novela Fina Estampa. O personagem fez tanto sucesso que virou até filme.

Marcelo Serrado (Foto: Divulgação)
  • VANESSA GERBELLI

A atriz estava sem espaço na Globo quando decidiu acertar com a Record, onde atuou nas tramas Prova de Amor e Amor e Intrigas. Mais tarde, retornou à antiga casa, com destaque em Em Família, Sete Vidas e Malhação.

Vanessa Gerbelli (Foto: Reprodução)
  • LETÍCIA COLIN

Letícia Colin está arrasando na série Nada Será Como Antes e já está escalada para um dos papéis principais da novela Novo Mundo, a próxima das seis. Antes disso, ela estava em alta na Record, podendo ser vista na reprise de Vidas em Jogo.

Letícia Colin (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio