Afrontou

Thelma tira satisfação com Mari sobre prova: “Você saiu porque quis”

Líder não gostou dos burburinhos sobre ela

Publicado em 21/03/2020

Após 26 horas na prova de resistência, Mari saiu e Thelma se tornou a nova líder do BBB20. No entanto, a baiana disse que se arrependeu de ter deixado, segundo ela, a médica ganhar a disputa. Sabendo desse burburinho, Thelma foi tirar satisfação com a influenciadora.

“Você desistiu por minha culpa? Porque ficou uma percepção na casa que você fez uma caridade”, questionou ela. Mari se assustou e disse que não, mas a sister interrompeu e continuou: “Teve um comentário de ‘será que eu fiz certo em sair’ na casa e aconteceu um comentário que o Jonas [namorado de Mari] não gostou”.

Flayslane se chocou e confrontou: “Que é isso, Thelma? Diga nomes!”. Thelma continuou a falar olhando para Mari e afirmou: “Ninguém fez caridade não”. A paraibana ainda resmungava: “Eu odeio essas coisas, essas injustiças”.

Elas continuaram com a discussão até que Mari disse: “A gente tem que ter muito cuidado com as coisas que a gente fala. Eu me senti humana por ter feito isso”. “Não é isso. Eu quero pontuar direitinho que as duas estavam concorrendo. É lógico que eu estava irritada porque dava a impressão que você estava dando a prova para mim. Eu estava lutando pela liderança”, disse a líder.

A namorada do ex-BBB, Jonas, ainda disse que pensou em Thelma quando saiu. “Mas isso não foi uma caridade, você abriu mão porque você quis”, completou a anestesiologista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade