BBB20: Thelma é oficialmente líder e escolhe três sisters para o VIP

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma venceu a prova do líder e com isso pôde escolher mais três pessoas para levar com ela para o VIP na tarde de hoje. A sister então optou por levar: Marcela, Gabi e Gizelly.

“Foram 26 horas e 25 minutos de prova. Foi a quarta prova mais longa do Big Brother Brasil. Thelma é a nova líder! Parabéns, Thelminha e Mari. Foi incrível. Mari está imune, a vice está imune e Dan está emparedado. Você [Thelma] pode levar até 3 pessoas para o vip”, disse o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma lamentou não poder levar mais pessoas, pois queria Rafa e Manu também, como havia dito mais cedo. “A Má [Marcela] que fez a prova comigo, a Gi, que já está um tempão na xepa e a Gabizinha que foi a primeira pessoa que me tirou da xepa. Queria mais, Tiago”, disse a médica.

Gabi leva bronca de Leifert

Ontem, Tiago Leifert prometeu que iria dar um “puxão de orelha” em Gabi por ela ter colocado o OB com a intenção de segurar o xixi. “Agora um papinho chato: Gabi, qual foi a sua intenção ao usar aquele dispositivo feminino?”.

A sister afirmou que era para brecar o xixi, e Tiago deu a bronca: “Mas era uma prova de resistência, certo. Resistência é para resistir. A sua prova seria anulada caso isso acontecesse. Teve gente que saiu porque não aguentava. Então, por favor, não driblem a prova de resistência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais