Publicidade

Mônica dá um tapa na cara de Miguel após revelação

Ele acusa Jorge de ter sequestrado os irmãos de Bia

Mônica (Silvia Pfifer) em Ouro Verde
Publicidade

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Jorge (Diogo Morgado) está passando por momentos complicados na fazenda Ouro Verde, tudo porque está em busca do verdadeiro culpado pela morte de Neném. Não está nem um pouco fácil resolver o crime, mas ele é surpreendido por acusações de Miguel (Luís Esparteiro).

A princípio, pouco tempo depois de Bia (Joana de Verona) chegar ao Brasil com a bebê, tudo para ficarem ao lado de Jorge, ela recebe uma ligação do pai. Miguel afirma que o rapaz é o responsável pelo sequestro dos gêmeos, irmãos de Bia. Mas uma declaração acaba mudando tudo.

Bia afirma não acreditar no pai, mas para prejudicar Jorge, ele também conta a suposta descoberta para Mônica (Silvia Pfifer). Ela fica sem acreditar também na palavra do pilantra, mas fica um pouco confusa. Por outro lado, Miguel abre o jogo com com a médica e diz que está fazendo tudo de propósito. Mônica se irrita e dá um tapa na cara dele.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade