Sem Rejeição

Ivy fala sobre Daniel: “achava que o povo amava assistir ele”

Ivy e Marcela estão convicta o paredão foi acirrado entre Dani e Flay

Publicado em 25/03/2020

Ivy tem demonstrado está muito triste com a eliminação de Daniel do BBB20. Na tarde desta quarta-feira (25), a modelo passou a tarde ao lado de Marcela e desabafou sobre o momento.

“Que pelo menos ele receba muito carinho lá fora”, disse Marcela, confiante da popularidade de seu amado. Logo em seguida Ivy comenta que, provavelmente, o paredão deve ter sido muito acirrado.

“O cenário que mais me conforta é quando eu penso que foi uma coisa muito pau a pau, de 0,1% ou 0,2% de diferença. Coisa pequena, de torcida mesmo, de identificarão, nada assim: ‘Vamos tirar o Dan, ele tem que sair'”, admirou.

“O cenário que mais me conforta de pensar é que ele saiu por pouca coisa, porque quando fico procurando outras coisas, fico louca, fico: ‘Meu Deus não tem como’. Ele estava com a gente o tempo inteiro, a gente via tudo. Só se ele ficava falando alguma sozinho pela casa. Não tem justificativa”, completou a mineira.

Ivy continuou: “Eu achava que o povo amava assistir ele”. “Sempre de boa, sempre feliz, sempre brincando, sempre querido com as pessoas”, completou Marcela, convicta da falta de rejeição do namorado..

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade