Ivy fala sobre Daniel: “achava que o povo amava assistir ele”

Ivy e Marcela estão convicta o paredão foi acirrado entre Dani e Flay

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy tem demonstrado está muito triste com a eliminação de Daniel do BBB20. Na tarde desta quarta-feira (25), a modelo passou a tarde ao lado de Marcela e desabafou sobre o momento.

“Que pelo menos ele receba muito carinho lá fora”, disse Marcela, confiante da popularidade de seu amado. Logo em seguida Ivy comenta que, provavelmente, o paredão deve ter sido muito acirrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cenário que mais me conforta é quando eu penso que foi uma coisa muito pau a pau, de 0,1% ou 0,2% de diferença. Coisa pequena, de torcida mesmo, de identificarão, nada assim: ‘Vamos tirar o Dan, ele tem que sair’”, admirou.

“O cenário que mais me conforta de pensar é que ele saiu por pouca coisa, porque quando fico procurando outras coisas, fico louca, fico: ‘Meu Deus não tem como’. Ele estava com a gente o tempo inteiro, a gente via tudo. Só se ele ficava falando alguma sozinho pela casa. Não tem justificativa”, completou a mineira.

Ivy continuou: “Eu achava que o povo amava assistir ele”. “Sempre de boa, sempre feliz, sempre brincando, sempre querido com as pessoas”, completou Marcela, convicta da falta de rejeição do namorado..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais