Paraíso Tropical

Paula liga para Daniel e descobre armação de Taís: “Tomou o meu lugar!”

A enfermeira da mocinha telefona e é atendida pelo galã

Publicado em 19/03/2024

Paula (Alessandra Negrini) dirá para Mercedes (Cristina Galvão) que descobriu que está sendo mantida na clínica por Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. “Eu ainda não sei o motivo, mas só sei que ele não presta. Gostaria de pedir para você ligar para a casa do Daniel (Fábio Assunção) e pedir para falar com a Paula”, dirá a mocinha.

“Eu? Ai meu Deus. Tá bom, eu confio em você. É proibido trazer celular aqui, no início eles revistavam, mas depois relaxaram e eu tenho um marido doente. Vou ligar”, dirá a enfermeira. “Tá bom. Eu teclo e você fala”, indicará a protagonista.

“Alô? Boa noite. Gostaria de falar com a Dona Paula”, pedirá Mercedes ao ser atendida por Daniel. “Ela está jantando”, responderá o galã. “Quer deixar recado?”, perguntará o loiro. “Não, eu ligo depois. Muito obrigada”, agradecerá a enfermeira.

A Paula tá jantando, só que a Paula sou eu. Mercedes, a minha irmã tomou o meu lugar! Ela é gêmea idêntica, tá se fazendo passar por mim até para o Daniel. Ela gosta dele, já inventou uma vez que tinha um caso com ele. Achei que tinha saído das nossas vidas, mas agora tentou me matar e tá fingindo ser eu! Preciso sair daqui e contar tudo que está acontecendo”, concluirá Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade