Flayslane reuni brothers e desabafa: “não é legal se sentir isolado”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais votada da casa para ir ao paredão do BBB20, Flayslane aproveitou que todos estavam reunidos na madrugada desta terça-feira (17), para comentar com os brothers sobre o seu isolamento.

“Doeu ontem o voto, certo? Então, por que? Porque veio de pessoas que eu gosto. Sei que algumas querem falar comigo. Ontem eu não quis falar, porque estava sentindo a dor. Porém, na hora que vocês votaram, eu sei, eu sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu quero deixar claro é que, às vezes, eu quero me aproximar e sinto que não flui. Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto e eu entendo”, completou.

Flay aproveitou para criticar a resistência dos colegas quanto a ela. A cantora afirmou que tenta se aproximar, mas é vista como uma pessoa aproveitadora e estratégica.

“Às vezes a gente se aproximar de vocês, não quer dizer que a gente está querendo ser protegido, não está querendo dizer que a gente está querendo entrar no grupo. Eu não faço a menor questão”.

E continuou: “Eu quero chegar na final desse programa por meu mérito e não por estar perto de quem quer que seja. Minha proteção não é aqui dentro, mas sim lá fora. Então assim, vamos tentar conviver legal, porque não é legal se sentir isolado, se sentir isolado e excluído.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais