Climão

Flayslane reuni brothers e desabafa: “não é legal se sentir isolado”

Flay criticou atitude de brothers com separação da casa

Publicado em 17/03/2020

Mais votada da casa para ir ao paredão do BBB20, Flayslane aproveitou que todos estavam reunidos na madrugada desta terça-feira (17), para comentar com os brothers sobre o seu isolamento.

“Doeu ontem o voto, certo? Então, por que? Porque veio de pessoas que eu gosto. Sei que algumas querem falar comigo. Ontem eu não quis falar, porque estava sentindo a dor. Porém, na hora que vocês votaram, eu sei, eu sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui”, disse.

“O que eu quero deixar claro é que, às vezes, eu quero me aproximar e sinto que não flui. Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto e eu entendo”, completou.

Flay aproveitou para criticar a resistência dos colegas quanto a ela. A cantora afirmou que tenta se aproximar, mas é vista como uma pessoa aproveitadora e estratégica.

“Às vezes a gente se aproximar de vocês, não quer dizer que a gente está querendo ser protegido, não está querendo dizer que a gente está querendo entrar no grupo. Eu não faço a menor questão”.

E continuou: “Eu quero chegar na final desse programa por meu mérito e não por estar perto de quem quer que seja. Minha proteção não é aqui dentro, mas sim lá fora. Então assim, vamos tentar conviver legal, porque não é legal se sentir isolado, se sentir isolado e excluído.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade