Club 57: desesperado, Rúben ajuda Eva a procurar a máquina do tempo

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Club 57, em exibição na TV Cultura, Rúben (Sebástian Silva) fica em choque porque o avô não manteve sua palavra e então o rapaz toma a atitude de ajudar Eva (Evaluna Montaner) a encontrar a máquina do tempo. A mesa é uma prova irrefutável, ela tem que voltar para 1957 e ver Jay Jay (Riccardo Frascari). A Dama os ajuda, mas não conseguem descobrir onde está escondida.

Enquanto isso, em 1957, Diana (Martina Lavignasse) e Aurek (Martín Barba) conseguem entrar na casa do Manuel (Andrés Mercado) e encontram a Franken TV. Ao mesmo tempo, Aurek e Droide continuam atrás do celular, mas o diretor os castiga por sair da sala. Aurek chega à sala de detenção onde Jay Jay continua castigado, e vê ele escrevendo a letra de uma música na mesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva volta à sala de detenção e verifica que as palavras continuam aparecendo diante de seus olhos. Isso só pode significar que Jay Jay quer se comunicar com ela. Eva pensa no que pode fazer para responder. Aurek e Droide fazem as contas, e entendem que se Jay Jay e Eva conseguirem se comunicar através do tempo, isso pode gerar um caos.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio