Narrador da Globo, Galvão Bueno seguiu conselho da esposa para criar primeira peça de teatro

Galvão Bueno está montando peça para realizar sonho

Globo investe alto para transmitir Copa América
Publicidade

Na semana passada, o narrador da Globo Galvão Bueno surpreendeu ao anunciar que estava realizando reuniões para montar um show de teatro onde contará histórias de sua vida e convidará comentaristas e parceiros de transmissão para falar sobre os bastidores de sua vida profissional. 

Segundo apurou o Observatório da TV, Galvão Bueno decidiu montar a ideia no último mês de janeiro, após seguir um conselho de sua esposa, Desirée Soares, com quem está casado desde o ano de 200. A esposa de Galvão afirmou que ele precisava seguir seus sonhos e realizar desejos de vida daqui pra frente.

A fala de Desirée Soares aconteceu pouco depois do susto que Galvão Bueno passou no Peru, onde teve um problema no coração que o tirou da final da Libertadores 2019 vencida pelo Flamengo contra o River Plate (ARG). Galvão teve que passar por cateterismo e teve um principio de infarto.

Galvão Bueno se recuperou do problema, e foi narrar o Mundial de Clubes no Catar em dezembro do ano passado. Galvão concordou e decidiu realizar um sonho de menino: protagonizar um show de teatro. O roteiro ainda está sendo montado e estudado minuciosamente pelo narrador. Já se sabe que comentaristas antigos e velhos parceiros da Globo irão ser convidados.

Galvão Bueno vai narrar Supercopa do Brasil na Globo

O trabalho será em paralelo as suas narrações e compromissos na Globo. Galvão, inclusive, já tem data para retornar as transmissões na TV aberta. Ele está escalado para narrar na Globo a Supercopa do Brasil, marcada para o dia 16 de fevereiro, entre Flamengo e Athletico Paranaense. O Observatório da TV tentou entrar em contato com Galvão Bueno, mas não obteve êxito.

Publicidade