Sumam!

Miguel expulsa Raimundo e Martinho de sua casa

Miguel ameaçará fazer uma besteira caso eles não saiam de lá

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Miguel (Jackson Antunes) vai expulsar Raimundo (Rômulo Delduque) e Martinho (Cláudio Curi) de sua casa em São Paulo.

O pai de Isaura (Bianca Rinaldi) observará pela janela a presença dos capangas de Leôncio, que, armados, vão estar à espera de atacar e capturar a escrava branca.

Eles vão ter que me matar primeiro pra levar a Isaura”, deixará claro o comerciante, que vai perder a paciência e enfrentar a dupla. “Sem violências, pai. O Senhor pode se machucar. Chega de desgraças!”, alertará a mocinha.

Eu vou apenas pedir para esses canalhas saírem da porta de nossa casa. Só isso“, vai tranquilizar Miguel, que irá até a área externa falar com os capangas.

Vosmecês por um acaso não têm outro lugar pra ficar, não?”, vai perguntar o homem, que sem resposta, continuará a mandar seu recado. “Então sumam daqui, porque eu sou capaz de perder a minha paciência e fazer uma besteira.”

Eu não quero ver a fuça nojenta de vosmecês rondando a minha casa”, vai anunciar Miguel. Martinho responderá que querendo ele ou não, os dois não vão arredar o pé de lá e Raimundo justificará que não quer perder a recompensa por nada no mundo.

Neste momento, Miguel vai sacar sua arma e apontar para os feitores, que também colocarão os revólveres na direção do comerciante. Querendo ajudar o pai, Isaura vai pegar uma faca e sairá em defesa de Miguel.

“Não machuquem o meu pai”, vai ameaçar a jovem, que colocará a faca no pescoço e vai deixar claro que se eles ferirem seu pai, não a levarão viva do local. “Guardem essas armas e deixem o meu pai em paz”.

Os capangas vão atender ao pedido da mocinha, mas vão garantir que ela não irá escapar pois Leôncio está mandando uma procuração. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade