Fim do mistério

Álvaro descobre a verdade sobre Isaura

Todos os convidados descobrirão quem é a jovem Elvira

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai descobrir que Isaura (Bianca Rinaldi) é na verdade uma escrava fugida. A jovem acabará contando toda a verdade ao pretendente e vai desmaiar em seguida.

Depois de pedir a mocinha em casamento e ser interrompido por Martinho (Cláudio Curi), que se apresentou como capitão do mato, o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) lembrará os feitores que a festa é de abolicionistas e que eles não foram convidados.

Martinho, então, vai pedir licença para dar duas palavras com Isaura devido a um negócio de muita importância e Álvaro ficará sem entender. Ele vai perguntar à amada se ela, por um acaso, ajudou alguma escrava a fugir e ela ficará em silêncio.

Por que está pálida?”, vai questionar o rapaz, que perceberá que ela está tremendo. “É a presença desse homem que está a importunando? Não sofra por causa desse maldito“, vai dizer Álvaro.

Na sequência, Martinho avisará que tem que levar Isaura com ele. Neste momento, Miguel (Jackson Antunes) vai perceber que algo está acontecendo e irá até o local.

Logo depois, Álvaro vai colocar os capangas de Leôncio (Leopoldo Pacheco) contra a parede e exigirá uma resposta imediata sobre a situação. “Essa moça vale uma fortuna”, vai alegar Martinho, que será seguido por Raimundo (Rômulo Delduque).

E nosso patrão está esperando por ela”, vai dizer o funcionário do vilão. Álvaro responderá que gostaria de entender o que eles estão falando, mas vai deixar claro que não irá abandonar jamais a senhorita.

Martinho vai dizer que sente muito, mas reforçará que não vai perder sua recompensa. “E nem eu vou mais permitir que abusem da minha paciência. Se não explicarem , claramente, o motivo para que vieram, convido os senhores já a saírem de minha presença”, retrucará Álvaro.

Martinho, então, vai abrir o jogo e contará que a senhorinha é na verdade uma escrava fugida. Neste momento, Branca (Renata Dominguez), que vai estar assistindo à cena, começará a rir e vai se mostrar vitoriosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade