Roberto Kovalick estreia como âncora no Jornal Nacional

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (11), o jornalista Roberto Kovalick estreou como apresentador do Jornal Nacional. O âncora do matutino Hora 1 sentou-se pela primeira vez na bancada do tradicional telejornal, fechando sexteto de apresentadores eventuais masculino com Rodrigo Bocardi, César Tralli, Heraldo Pereira, Flávio Fachel e Márcio Bomfim.

Kovalick comandou a atração ao lado de Ana Paula Araújo, figura já conhecida pelos telespectadores no JN. Nas redes sociais, o profissional foi elogiado pelos internautas. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao apresentador pela primeira vez na bancada:

Roberto Kovalick tem uma vasta carreira na Globo. Ele está na emissora desde 1987, quando foi contratado pela RBSTV. A emissora é afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Em 1990, virou repórter nacional ao se mudar para o Rio de Janeiro, inicialmente para fazer parte da editoria Rio.

Entre 2005 e 2016, foi correspondente internacional da emissora carioca. Passou pelos escritórios de Londres, Tóquio e Nova York. Em 2016, voltou ao Brasil e fez parte do núcleo de repórteres do Jornal Nacional em São Paulo. Ainda em SP, ganhou as primeiras chances como apresentador, no SP2 e o Jornal Hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio