Gór hipnotiza equipe da Progênese em Caminhos do Coração

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em Caminhos do Coração, Gór (Julianne Trevisol) vai hipnotizar a equipe da Progênese a pedido de Meta-César (Cássio Scapin). Metamorfo (Sacha Bali), que está transformado no presidente da empresa, pedirá a ajuda da mutante para se livrar das perguntas dos colegas, que se mostrarão desconfiados com as atitudes do executivo.

A cena acontecerá após a coletiva de imprensa, em que Meta-César anunciará que, na semana seguinte, a vacina anti-lobisômica já estará disponível no mercado. Cassandra (Angelina Muniz) lembrará o amigo que ele prometeu uma coisa que eles não conseguirão cumprir e Aristóteles (André di Biase) se mostrará bravo com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Semana que vem, César? Você disse semana que vem. Você sabe muito bem que isso não tem a menor chance de acontecer“, lembrará o irmão de Sócrates (Walmor Chagas). Irma (Patricya Travassos) questionará se será possível preparar as vacinas para a próxima semana e o falso César responderá que tomará as decisões com Gór e Meduso (Allan Souza Lima), a quem vai se referir como “doutores”.

Os diretores da clínica se espantarão com a declaração do presidente. “Doutora Gór? Ela é médica?“, perguntará Irma. Ari vai lembrar que a dupla é mutante e não doutores e exigirá satisfações de César. “Ô estrupício, eu quero que você me explique essa história direitinho, agora”.

Meta-César vai exigir respeito e lembrará que é o presidente da Progênese. Cassandra vai pedir calma e o trio voltará a cobrar explicações dele, que alegará que não é preciso preocupação, porque eles vão ganhar rios de dinheiro, retirando-se da recepção e dirigindo-se à sua sala, onde estarão Lúcia (Fernanda Nobre) e Danilo (Cláudio Heinrich) também à espera de uma resposta sobre a novidade.

“Doutor César, eu como funcionária da Progênese, assistente da diretoria, eu gostaria de saber de toda a verdade. Acho que seria maravilhoso para todos nós saber detalhes desta vacina, porque se for mentira é o fim da picada, mas se for verdade eu também quero tomar”.

O mutante usurpador garantirá à encarregada que todos irão tomar a vacina e Lucinha pedirá detalhes. Enquanto isso, Cassandra, e Ari comentarão entre si que tudo isso pode ser picaretagem e que César está diferente. “Vocês por acaso repararam que ele não fala mais em várias línguas o tempo todo?”, indagará o pai de Rodrigo (Ângelo Paes Leme).

Irma vai discordar da dupla e lembrará que eles ficarão ricos com a novidade. Ari vai rebater a colega de trabalho. “Irma, você é uma deslumbrada, sabia?” Cassandra, então, reforçará que é vice-presidente e que precisa saber o que está acontecendo. Os três, então, resolverão ir para a sala da presidência atrás de César.

Ao chegarem no local, o presidente avisará que a reunião está encerrada e Ari engrossará a voz. “Absolutamente a reunião não está encerrada. Você vai ficar aqui e vai contar para todos nós essa história da vacina. Eu quero saber tudo e você vai dizer isso agora. Com quem você pensa que está falando? Por acaso tá escrito aqui na minha testa idiota?”

O falso César apenas olhará para Gór e pedirá para que ela mande todo mundo embora. A mutante se levantará e lançará seu olhar de hipnose aos diretores. Irma será a primeira que mudará de ideia com o efeito da filha. “É, eu enjoei dessa reunião”, dirá.

Em seguida, Ari anunciará que não tem mais nada para fazer no local e Cassandra convidará a todos para ir embora. Danilo tentará impedir, mas também acabará hipnotizado pela irmã junto a Lúcia, que o convidará para se retirar. “Vamos pro nosso quarto, amor”, dirá o irmão de Toni (Paulo Nigro). Por último, Gór tentará, ainda, hipnotizar Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio