Apenas um olhar

Gór hipnotiza equipe da Progênese em Caminhos do Coração

Mutante fará com que eles mudem de ideia e deixem o local

Publicado em 13/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em Caminhos do Coração, Gór (Julianne Trevisol) vai hipnotizar a equipe da Progênese a pedido de Meta-César (Cássio Scapin). Metamorfo (Sacha Bali), que está transformado no presidente da empresa, pedirá a ajuda da mutante para se livrar das perguntas dos colegas, que se mostrarão desconfiados com as atitudes do executivo.

A cena acontecerá após a coletiva de imprensa, em que Meta-César anunciará que, na semana seguinte, a vacina anti-lobisômica já estará disponível no mercado. Cassandra (Angelina Muniz) lembrará o amigo que ele prometeu uma coisa que eles não conseguirão cumprir e Aristóteles (André di Biase) se mostrará bravo com ele.

“Semana que vem, César? Você disse semana que vem. Você sabe muito bem que isso não tem a menor chance de acontecer“, lembrará o irmão de Sócrates (Walmor Chagas). Irma (Patricya Travassos) questionará se será possível preparar as vacinas para a próxima semana e o falso César responderá que tomará as decisões com Gór e Meduso (Allan Souza Lima), a quem vai se referir como “doutores”.

Os diretores da clínica se espantarão com a declaração do presidente. “Doutora Gór? Ela é médica?“, perguntará Irma. Ari vai lembrar que a dupla é mutante e não doutores e exigirá satisfações de César. “Ô estrupício, eu quero que você me explique essa história direitinho, agora”.

Meta-César vai exigir respeito e lembrará que é o presidente da Progênese. Cassandra vai pedir calma e o trio voltará a cobrar explicações dele, que alegará que não é preciso preocupação, porque eles vão ganhar rios de dinheiro, retirando-se da recepção e dirigindo-se à sua sala, onde estarão Lúcia (Fernanda Nobre) e Danilo (Cláudio Heinrich) também à espera de uma resposta sobre a novidade.

“Doutor César, eu como funcionária da Progênese, assistente da diretoria, eu gostaria de saber de toda a verdade. Acho que seria maravilhoso para todos nós saber detalhes desta vacina, porque se for mentira é o fim da picada, mas se for verdade eu também quero tomar”.

O mutante usurpador garantirá à encarregada que todos irão tomar a vacina e Lucinha pedirá detalhes. Enquanto isso, Cassandra, e Ari comentarão entre si que tudo isso pode ser picaretagem e que César está diferente. “Vocês por acaso repararam que ele não fala mais em várias línguas o tempo todo?”, indagará o pai de Rodrigo (Ângelo Paes Leme).

Irma vai discordar da dupla e lembrará que eles ficarão ricos com a novidade. Ari vai rebater a colega de trabalho. “Irma, você é uma deslumbrada, sabia?” Cassandra, então, reforçará que é vice-presidente e que precisa saber o que está acontecendo. Os três, então, resolverão ir para a sala da presidência atrás de César.

Ao chegarem no local, o presidente avisará que a reunião está encerrada e Ari engrossará a voz. “Absolutamente a reunião não está encerrada. Você vai ficar aqui e vai contar para todos nós essa história da vacina. Eu quero saber tudo e você vai dizer isso agora. Com quem você pensa que está falando? Por acaso tá escrito aqui na minha testa idiota?”

O falso César apenas olhará para Gór e pedirá para que ela mande todo mundo embora. A mutante se levantará e lançará seu olhar de hipnose aos diretores. Irma será a primeira que mudará de ideia com o efeito da filha. “É, eu enjoei dessa reunião”, dirá.

Em seguida, Ari anunciará que não tem mais nada para fazer no local e Cassandra convidará a todos para ir embora. Danilo tentará impedir, mas também acabará hipnotizado pela irmã junto a Lúcia, que o convidará para se retirar. “Vamos pro nosso quarto, amor”, dirá o irmão de Toni (Paulo Nigro). Por último, Gór tentará, ainda, hipnotizar Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade