Éramos Seis

Clotilde se entristece ao ver felicidade de Almeida

Ela acaba vendo o que não queria

Publicado em 01/01/2020

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) ama Almeida (Ricardo Pereira) como nunca amou ninguém, e mesmo depois de ter transado com ele, acreditando que ele iria finalmente se separar de Natália (Marcela Jacobina), ela terá uma nova decepção com o vendedor.

Acontece que o homem ganhou na justiça o direito de passar mais tempo com os filhos pré-adolescentes, mas ela ainda não sabe e fica aflita com a falta de notícias, e se aconselha com Durvalina (Virgínia Rosa) sobre ligar ou não para o amado, mas decide ir pessoalmente até a loja de Assad (Werner Schünemann), onde ele trabalha.

Almeida também pede licença ao patrão para usar o telefone, e ligar para alguém, no caso Clotilde, mas Natália chega bem nesse momento levanto consigo os filhos dele. Clotilde se aproxima da loja de longe e vê toda a cena: a família feliz e reunida. Ela percebe o clima entre e se entristece ao sentir-se sobrando na história.

Atordoada ela vai até a Igreja, e um coroinha se aproxima dela perguntando se ela quer ajuda, mas ela responde: “Não, obrigada… Ninguém pode me ajudar, ninguém, nem Deus… eu nem devia estar aqui”, e sai ainda arrasada.

Mais tarde Durvalina diz que talvez Almeida tenha tentado se separar, mas essas coisas são complicadas. “Não era o que parecia. Estavam felizes, sorridentes, como todas as famílias deveriam ser, Durvalina. E eu sou o quê? Uma boba… Uma pecadora que quer a infelicidade dos outros”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, que será exibido na terça-feira, 07 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade