Clotilde se entristece ao ver felicidade de Almeida

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) ama Almeida (Ricardo Pereira) como nunca amou ninguém, e mesmo depois de ter transado com ele, acreditando que ele iria finalmente se separar de Natália (Marcela Jacobina), ela terá uma nova decepção com o vendedor.

Acontece que o homem ganhou na justiça o direito de passar mais tempo com os filhos pré-adolescentes, mas ela ainda não sabe e fica aflita com a falta de notícias, e se aconselha com Durvalina (Virgínia Rosa) sobre ligar ou não para o amado, mas decide ir pessoalmente até a loja de Assad (Werner Schünemann), onde ele trabalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almeida também pede licença ao patrão para usar o telefone, e ligar para alguém, no caso Clotilde, mas Natália chega bem nesse momento levanto consigo os filhos dele. Clotilde se aproxima da loja de longe e vê toda a cena: a família feliz e reunida. Ela percebe o clima entre e se entristece ao sentir-se sobrando na história.

Atordoada ela vai até a Igreja, e um coroinha se aproxima dela perguntando se ela quer ajuda, mas ela responde: “Não, obrigada… Ninguém pode me ajudar, ninguém, nem Deus… eu nem devia estar aqui”, e sai ainda arrasada.

Mais tarde Durvalina diz que talvez Almeida tenha tentado se separar, mas essas coisas são complicadas. “Não era o que parecia. Estavam felizes, sorridentes, como todas as famílias deveriam ser, Durvalina. E eu sou o quê? Uma boba… Uma pecadora que quer a infelicidade dos outros”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, que será exibido na terça-feira, 07 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio