Publicidade

Após declaração de amor, Miguel recusa transar com Poderosa

Rapaz deixará claro que não a quer dessa maneira

Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai se declarar para Poderosa (Day Mesquita). Os dois irão se beijar e a prostituta vai querer esquentar o clima. No entanto, o agrônomo se recusará e Angélica o deixará falando sozinho.

Depois de se chatear com a protegida ao saber que ela está tentando uma vaga no Mademoiselle Olympia Night Club, o rapaz vai garantir que não está preocupado com a devolução do dinheiro da dívida que ela tem com ele e vai se declarar para a garota de programa.

“Eu te amo, Poderosa!”, dirá Miguel, que beijará, apaixonadamente, a jovem. Na sequência, ela vai tentar tirar a camisa dele, mas o agrônomo resistirá. “O que você está fazendo?“, vai questionar o mocinho.

Continua depois da publicidade

Não é isso que você quer?“, rebaterá Angélica. Miguel vai responder, então, que a ama de verdade e que não a deseja como os outros homens. “Ah, para com isso de declaração, você não sabe o que está perdendo”, dirá a protagonista, cortando o clima romântico com o comerciante e abrindo seu vestido.

Miguel vai segurar a mão da jovem e repetir que não é isso que ela quer dele. Chateada, Poderosa vai jogar a real: “Então é melhor você me esquecer, porque é só isso que eu tenho pra te dar”.

O rapaz vai afirmar que se ela quiser, ele a ensina amar e a profissional descerá furiosa, do carro, sendo seguida por ele logo em seguida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade