Nada disso

Após declaração de amor, Miguel recusa transar com Poderosa

Rapaz deixará claro que não a quer dessa maneira

Publicado em 24/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai se declarar para Poderosa (Day Mesquita). Os dois irão se beijar e a prostituta vai querer esquentar o clima. No entanto, o agrônomo se recusará e Angélica o deixará falando sozinho.

Depois de se chatear com a protegida ao saber que ela está tentando uma vaga no Mademoiselle Olympia Night Club, o rapaz vai garantir que não está preocupado com a devolução do dinheiro da dívida que ela tem com ele e vai se declarar para a garota de programa.

“Eu te amo, Poderosa!”, dirá Miguel, que beijará, apaixonadamente, a jovem. Na sequência, ela vai tentar tirar a camisa dele, mas o agrônomo resistirá. “O que você está fazendo?“, vai questionar o mocinho.

Não é isso que você quer?“, rebaterá Angélica. Miguel vai responder, então, que a ama de verdade e que não a deseja como os outros homens. “Ah, para com isso de declaração, você não sabe o que está perdendo”, dirá a protagonista, cortando o clima romântico com o comerciante e abrindo seu vestido.

Miguel vai segurar a mão da jovem e repetir que não é isso que ela quer dele. Chateada, Poderosa vai jogar a real: “Então é melhor você me esquecer, porque é só isso que eu tenho pra te dar”.

O rapaz vai afirmar que se ela quiser, ele a ensina amar e a profissional descerá furiosa, do carro, sendo seguida por ele logo em seguida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade